segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy Awards 2014 - Os Beatles reunidos outra vez.

  No dia 26 desse mês, aconteceu a 56º premiação do Grammy. Compareceram os maiores artistas de todos os gêneros musicais. Entre eles Beyoncé, Bruno Mars, Ozzy Ousbourne, a banda 30 Seconds to Mars, Daft Punk, entre outros. Yoko Ono compareceu com seu filho Sean Lennon, representando pai e marido John Lennon. O mesmo de Olivia Harrison que compareceu para representar o falecido marido, George Harrison. Uma coisa que chamou a atenção do público e principalmente dos Beatlemaníacos (como eu) foi a apresentação de Paul McCartney e Ringo Starr. Rolou na mídia que os dois fariam uma apresentação juntos em comemoração aos 50 anos de beatlemania, depois de tantos anos sem se apresentarem juntos. Porém saiu mais uma notícia de que esse show não aconteceria e que tocariam uma música de sua escolha, separadamente. Ringo Starr se apresentou primeiro com a música "Photograph", subiu ao palco com os músicos de sua banda, All Starr Band. Quando chegou a vez de McCartney, ele cantou "Queenie Eye" música do seu mais novo disco New, e para a surpresa do público, Ringo estava junto de Paul no palco tocando bateria. Ao fim da apresentação, deram-se as mãos e agradeceram ao público. Posso relatar por sentimento próprio, que essa apresentação que reuniu os dois beatles restantes, ficou guardada no coração de todos os eternos fãs de Beatles.
  Sir Paul, ganhou 4 Grammys e dois deles antes mesmo da cerimônia começar. Ganhou o prêmio de "Melhor filme de música" com "Live Kisses" e "Melhor canção de rock" com "Cute me some black" esse prêmio recebeu junto de Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, ex-integrantes do Nirvana.
  Espero que tenham gostado e um mega beijo.



sábado, 25 de janeiro de 2014

Controvérsia.

Fim. Não enxergava nada, havia apenas a mais forte luz me cegando. Quando senti, um sentimento bom e desesperador já dominava meu corpo. Não conseguia sair daquilo, o que eu mais queria era correr pra algum lugar, até que me vi correndo pra um lugar desconhecido. Perdi totalmente o controle. Os problemas não saíam da minha cabeça, me rodeavam e rodeavam. Queria um gole de rum. Percebi que já estava em alta velocidade. Queria tentar fugir da rotina que me sufoca, de tudo que sufoca. Queria tomar um ar. Precisava sair deste lugar, arranjar um ambiente melhor, talvez. Senti todo amor e toda paz de espírito desse planeta irem embora. Queria um gole de rum. Isso tudo acabaria logo, tinha de acabar. Eu procurei alguém para, talvez me salvar e me levar à algum mundo diferente de tudo. Com isso, realmente entendi que não adiantaria procurar pois eu não iria achar. Onde foram parar as pessoas do mundo inteirinho? Eu costumava conhecer pessoas. Eu havia me transformado no meu próprio círculo de amigos e na minha própria família. Eu não me incomodo com isso pois não tenho sentido falta, até agora.  Era uma sensação estranha, eu notava isso. Eu acabei caindo na real idade, eu não tinha mais ninguém. Real idade, realidade. Quantos anos eu tinha? Eu havia ficado velha? As pessoas... o que elas sentem? E as pessoas? Eu estou no fim, mas me sinto mais jovem do que nunca. Eu estou bem. Hoje eu acordei maravilhosamente bem.